NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2018

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO VELHO (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o segundo crime de tentativa de homicídio da noite desta terça feira 06 de fevereiro de 2017,Favela do Velho (Malvinas) no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró,no Rio Grande do Norte. 
A vítima dessa vez se trata de um adolescente.O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 
Assim como a tentativa anterior o mesmo informou,que estava em frente de sua casa, quando indivíduos saíram de um terreno baldio existente naquela localidade e efetuaram os disparos em sua direção. Ele também não explicar,quem e porque que tentaram contra a sua vida.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se