NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2018

IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS EM GROSSOS-RN



Maxwell, conhecido como " Marquinhos " e Thiago Cláudio Tavares foram mortos a tiros
A Polícia Militar da cidade de Grossos,localizada na região da Costa Branca distante 46 quilômetros de Mossoró no Rio Grande do Norte,registrou um crime de duplo homicídio na manhã desta quarta feira 07 de fevereiro de 2018.
Segundo informações da PM dois homens em um carro de cor branca, chegaram na residência, arrombaram a porta, invadiram a casa e mandaram que o pai dos rapazes corresse e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra dois jovens que dormiam no interior da casa.
Thiago Cláudio Tavares, 33 anos, foi morto no local. Já seu irmão, Maxwell de Paula de Lima, "Marquinhos" morreu quando era socorrido pela ambulância para o Hospital da cidade.
 O corpo de Thiago Claúdio foi recolhido do local pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP em Mossoró.O corpo de Marquinhos será encaminhado a sede do ITEP, através de um carro funerário.
Os corpos dos dois irmãos serão necropsiados e depois liberados.
De acordo com a polícia as duas vítimas estavam morando na comunidade há cerca de dois anos e respondiam processos na justiça por furto e tráfico de drogas.A motivação do duplo homicídio e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas da Polícia Civil, que vai investigar o caso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se