Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2018

HOMEM É MORTO E MULHER BALEADA NA BARRINHA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 41° crime de homicídio de 2018 na noite desta sexta feira 16 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa aconteceu na Comunidade Barrinha Zona Rural do Município.
De acordo com as primeiras informações,um homem identificado Francisco Otoniel Carvalho de Medeiros 42 anos conhecido como "Sabotagem" foi morto a tiros por uma dupla que chegaram de moto, quebraram a porta da frente da casa, invadiram a residência e executaram o homem. Após o crime os atiradores fugiram e não foram identificados.
Uma mulher identificada como Betinha,também foi baleada na cabeça e foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
No dia 03 de setembro de 2017,Otoniel foi preso acusado de fabricar armas caseiras no bairro Belo Horizonte em Mossoró.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.