Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2018

DUPLA É DETIDA PELA PM COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO NO CONJUNTO ABOLIÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Dois indivíduos,sendo um menor de 17 anos e 11 meses de idademe o outro identificado como,José Carlos Sampaio Silva, 19 anos se encontravam em atitude suspeita em uma motocicleta nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Abolição I em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Policiais Militares da VTR do Santo Antônio composta pelo cabo Ranielly e o soldado Avelino se encontravam em patrulhamento de rotina e resolveram bordar a dupla.
Durante a abordagem os policiais constataram que a moto estava com a placa adulterada e tinha queixa de roubo, e além do mais a dupla portava uma revolver calibre 38 e ainda estava com um celular e um relógio roubados.
Os dois indivíduos e o material apreendido foram apresentados ao delegado Fernando Antônio que adotou as medidas cabíveis. José Carlos foi autuado em flagrante e será encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que o menor será conduzido para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), onde ficarão a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Com essa idade pode roubar,matar que não da em nada.Agora votar eles podem né?

    ResponderExcluir
  2. Pais bosta esse Brasil nossas leis sao umas merdas nossa politica uma bosta um dia a populaçao se revolta contra tudo isso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.