NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2018

DOIS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ.



Dois elementos morreram na madrugada desta quinta feira 22 fevereiro 2018 em confronto com a polícia militar em Mossoró. Segundo informações, por volta das 21hs de ontem a PM foi acionada informando que pelo menos cinco elementos armados estariam circulando as ruas da Favela do Fio gritando que eram de uma facção criminosa.
Houve um pequeno confronto com uma viatura do 2°BPM porém os elementos empreenderam fuga. Mais tarde por volta das 2:00hs da madrugada já desta quinta feira, o mesmo grupo se confrontou com a PM novamente desta vez na Zona Rural de Mossoró na Estrada de Alagoinha bem próximo da Favela e pelo menos dois foram socorridos pela PM até o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) e não resistiram vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Eles foram identificados como Jader Lima Leite 28 anos,e Hudson Leônidas Silva Gomes 24 anos.
No dia 09 de outubro de 2013,Jader foi preso acusado de tráfico de drogas no Parque das Rosas do Santa Delmira.(RELEMBRE)
No dia 11 de abril de 2016, Hudson Leônidas foi preso com uma quadrilha envolvendo mossoroenses que atuava no estado do Ceará.(RELEMBRE)
Deixamos o espaço aberto para a autoridade do 2°BPM falar sobre o caso. 




comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se