Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/02/2018

CRIMINOSOS ATIRAM E ATEIAM FOGO EM RESIDÊNCIA EM CARAÚBAS-RN,UM É BALEADO E OUTRO QUEIMADO



Pelo menos dois homens armados invadiram uma residência na manhã desta segunda-feira 25, no Bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, no Oeste do RN e alvejaram um homem à bala, atearam fogo em residência e outro ficou com várias queimaduras pelo corpo.
As vitimas foram identificadas como, Francisco Joanasson Alves, de 29 anos, e Kaio Albenis Fernandes, de 34 anos, que estava em uma residência na Rua José Anderson Gomes, no São Paulo do Alípio, quando os indivíduos chegaram invadiram a residência efetuaram aproximadamente quatro tiros e atearam fogo em um dos quartos que as vítimas se encontravam.
Kaio Albenis conseguiu sair da residência e pedir socorro em outra rua. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Kaio Albenis, com 40% do corpo queimado e Francisco Joanasson com uma bala a alojada no braço e o corpo também com queimadura foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Na mesma residência, dia 09 de abril 2017, o ex presidiário identificado como Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, conhecido como “Pinto”, foi morto a tiros na porta da residência.
A polícia militar esteve no local e colheu informações sobre as características dos acusados que tomaram rumo ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Icem Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.