NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO SÍTIO PEDRA BRANCA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 46° crime de homicídio de 2018 na manhã desta sexta feira 23 fevereiro 2018,as margens da BR 405 próximo a comunidade de Pedra Branca Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um homem identificado como Luis Reginaldo Borges Filho, de 30 anos de idade, natural da cidade de Icó, no estado do Ceará.foi encontrado morto, com perfurações de bala, no acostamento da BR  sentido Apodí.
Ele foi reconhecido por familiares que informaram que o mesmo era crediarista.A vítima,foi morta com um tiro que atingiu a região do queixo e transfixou pela nuca.
Nas costas tem uma tatuagem com o nome "Mãe" e "Luis Felipe",e na barriga uma tatuagem de São Jorge e um dragão.
De acordo com a perícia tudo leva a crer que o homem foi executado em outro local e desovado naquela localidade.
A cabeça da vítima estava enrolada com uma rede manchada de sangue. A perícia encontrou apenas um chaveiro com chaves e um controle remoto de um portão eletrônico.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se