Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 28° de homicídio de 2018 no final da manhã deste sábado 03 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada Expedito Felício Sales Neto,foi morto em via pública com vários tiros de pistola ponto 40.
Ele trabalhava na empresa de ótica da família e que também era lutador de jiu-Jitsu.
Segundo testemunhas, o jovem estava em uma garagem ao lado de sua casa,restaurando um carro antigo tipo Corcel I que havia comprado, quando dois homens em um moto Pop chegaram, o garupa desceu com a pistola em punho e saiu em direção a garagem e efetuou os disparos.
Ao perceber a chegada dos criminosos,ele tentou correr mas foi alvejado pelas costas e caiu a pouco menos de 2 metros de sua casa.
Testemunhas relataram para a polícia,que a vítima após cair ao solo, o atirador se aproximou e efetuou outros disparos na cabeça, a queima roupa,Expedito não resistiu e morreu na hora.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Mossoró pede paz e mais proteção para todos.
    Está um descaso público na segurança.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro não resolve nada não, o que falta é o amor pelo próximo no coração dessas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Pode vim um exercito inteiro não resolve é muito mais bandido que o exercito ,os unicos culpados somos nós os elegemos,pai tenha misericórdia de todos nós...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.