NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2018

CONFRONTO EM FESTA DEIXA UMA MULHER MORTA E SEIS PESSOAS BALEADAS EM MOSSORÓ-RN



Segundo informações, elementos chegaram ao local por volta de 01 hora da madrugada, pararam um carro escuro em frente ao Clube da Cosern onde acontecia uma festa e abriram fogo contra os participantes. Eles estavam utilizando escopeta calibre 12 e um rifle de repetição calibre 44. O que os criminosos não esperavam era que alguém na festa estaria armado e revidaria a agressão.
Sete pessoas foram feridas com os tiros, uma moça conhecida apenas como “Elane Jacome” foi atingido com um tiro na região da nuca e morreu no local. Outras 06 foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia. Um dos baleados “Douglas Rafael da Silva” pode ser o principal acusado de provocar o atentado. Segundo informações, ele levou um tiro no rosto e chegou ao hospital em um carro, socorrido por amigos, que logo foram embora.
Os demais atingidos, Jorge Ivan de Souza,foi atingido de raspão na perna. Maria José de Oliveira de 44 anos de idade, também foi atingida na perna e Maria Sandrenilda de Souza Lima de 33 foi atingida de raspão na cabeça. O caso mais grave é de um rapaz conhecido apenas como “Moisés” que levou um tiro rosto e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.
A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Delegado Roberto Moura, acompanhou os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” e não descarta a possibilidade do atentado ter sido praticado por membros de alguma facção criminosa.
Na avaliação inicial do Delegado, se os criminosos não tivesse encontrado resistência, de alguém que estava na festa, à chacina pratica semana passada em Fortaleza, poderia ter se repetido na madrugada de hoje em Mossoró.
Durante toda madrugada, Roberto Moura com sua equipe e o perito criminal Jader Viana estiveram no hospital coletando informações e substancias que possam identificar se “Douglas Rafael da Silva” participou do tiroteio. No local os criminosos deixaram cair um rifle com duas munições intactas e uma toca ninja “Bala clava” suja de sangue. O delegado acredita que o elemento quando foi atingido no rosto, deixou a arma cair e retirou a toca, antes de fugir.
A pericia criminal encontrou no local, além de rifle, duas munições do mesmo calibre, cartuchos de escopeta calibre 12 e capsulas de pistola 380, perfurações de tiros foram identificadas nas paredes internas do clube.
Agora Mossoró contabiliza 32 homicídios em 2018.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Vejam a importância da liberação do porte e armas para pessoas de bem e capacitadas,pois segundo a reportagem: ...que os criminosos não esperavam era que alguém na festa estaria armado e revidaria a agressão....Agora imagem o estrago todos na festa estivessem desarmados e indefesos, seriam muitos mortos.
    Liberação do porte de armas para pessoas de bem já, pois os bandidos estão sempre bem armados, assim como as políticos andam sempre bem protegidos.

    ResponderExcluir
  2. A RESPONSABILIDADE DE COMBATER O CRIME É DO ESTADO, QUEM DEFENDE QUE O CIDADÃO DEVE ANDAR ARAMADO, NO MEU ENTENDIMENTO, ESTÁ INCENTIVANDO A VIOLÊNCIA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incentivado violência nada.Porquê quem é do bem não vai sair atirando nos outros nem tão pouco fazendo assaltos.

      Excluir
    2. Incentivando não,mas se defendendo dos marginais pois, o estado já não está conseguindo combater os marginais.

      Excluir
    3. É vc é um bobão!deve ser eleitor do pt pra falar uma merda dessas!

      Excluir
    4. É vc é um bobão!deve ser eleitor do pt pra falar uma merda dessas!

      Excluir
  3. O cidadão de bem portando arma não tira a responsabilidade de combater do crime do Estado, apenas dar o direito desse cidadão se defender. Mas caso alguém entenda que o desarmamento da população (mesmo contra a maioria da população 63,94%)pacificou o Brasil, então continue tudo perfeito como está. Hoje aproximadamente 96% da população é a favor de revogar este estatuto (link abaixo). Então para aqueles que acham que o cidadão de bem tem o direito de se defender, seu direito precisa ser respeitado. Eu mesmo não tenho a intenção de possuir arma de fogo, mas defendo a liberdade daquele que queira e tenha capacidade técnica e psicológica possa defender a sua família e seu patrimônio.

    https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2017/10/96-e-a-favor-da-revogacao-do-estatuto-do-desarmamento-em-enquete-do-s.html

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se