NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2018

CAMINHÃO CARREGADO COM GARRAFÕES DE ÁGUA MINERAL TOMBA NA BR 304, EM FRENTE À BASE DA PETROBRAS EM MOSSORÓ.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou por volta das 15:30hs desta segunda feira 05 de fevereiro de 2018, um acidente envolvendo um caminhão carregado de garrafões de água mineral. O sinistro ocorreu na BR 304, bem em frente à base da PETROBRAS, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A história se repete todos os anos assim que chove. O acidente teria sido provocado pelo acumulo de água no trecho, ocasionando o fenômeno conhecido como "aquaplanagem". 
O motorista identificado apenas como: Assis, que seguia sentido Natal/Fortaleza ainda tentou controlar o caminhão, mais virou passageiro. O veículo acabou atingindo meio fio e tombou em seguida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu o condutor do caminhão com escoriações pelo corpo, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu ajudante que começou a trabalhar apenas à quatro dias, nada sofreu. Graças a Deus os dois estão bem.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se