Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2018

ATENÇÃO CONDUTORES DE MOTO QUE GOSTAM DE ESTACIONAR EM BECOS E VIELAS NO CENTRO DE MOSSORÓ,OS AGENTES DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ NÃO ESTÃO BRINCADO E ESSA ATITUDE PODE CUSTAR CARO



A Equipe do Passando na Hora flagrou na tarde desta quinta feira 01 de fevereiro de 2018,Agentes de Trânsito de Mossoró multando todas as motos que estavam estacionadas no local conhecido como Beco do 6° cartório ao lado do Banco Santantder
Apesar dos proprietários de motos ficarem indignados,os agentes estavam agindo de forma correta pois na verdade ali é uma calçada,e de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro quem comete essa infração tem que pagar R$ 195.23 e ainda ganha cinco pontos na carteira pois a multa é considerada grave.
Sabemos que o referido beco assim como outro,localizados no Centro da Cidade servem apenas para consumo de drogas,e para indivíduos sem caráter fazer suas necessidades fisiológicas sem que ninguém tome providências.
O cidadão de bem sim,se errar tem punição então o melhor e evitar de estacionar nesses locais para depois não chorar pelo leite derramado.


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Gostaria que eles fiscalizassem a vaga do idoso e deficiente prinpalmente na praça do relógio e em frente ao Colégio das irmãs povo sem noção mal educados estacionam nessas vagas e se for multados ainda ficam falando mal dos agentes. Agentes de trânsito por favor fiscalizem essas vagas e metam a caneta.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que realmente existe as infrações que constam no código de trânsito, nunca em lugar nenhum vimos tanto investimento nos órgãos de trânsito, sendo que investimento em estrutura física da cidade a prefeitura nunca fez em Mossoró. Sabendo que a principal finalidade é arrecadar mais dinheiro pra prefeitura, é inconcebível a indústria da multa, pois sem estudo nenhum afirmo que a cidade de Mossoró é recordista em aplicar multas, as multas aparecem de todo jeito, já fui multado com o veículo que fazia anos que não vinha a Mossoró é o veículo foi multado em Mossoró, então paguei a multa pois seria mais caro se deslocar de Natal para Mossoró pra recorrer, a desonestidade é tremenda, não venham com desculpa não estes papos não vão me convencer.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que mutasse essas carrocinha que ficam estacionado nas vagas de carro isso aí e vaga e não ponto comercial e também esse camelô quê toma a esquina proximo a Pedro Jorge com essas bancadas de roupas

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que mutasse essas carrocinha que ficam estacionado nas vagas de carro isso aí e vaga e não ponto comercial e também esse camelô quê toma a esquina proximo a Pedro Jorge com essas bancadas de roupas

    ResponderExcluir
  5. E muito lindo a cidade naum tem um canto edequado para estacionar ai vem.mais essa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.