NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2018

33° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2018;MULHER BALEADA NO BAIRRO PAREDÕES MORRE NO HRTM



Morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),na madrugada desta segunda feira 05 de fevereiro de 2018,Valéria Guedes de Freitas de 38 anos que foi vitima de tentativa de homicídio na noite de sexta-feira, 02 de fevereiro.
Ela não resistiu a gravidade dos  ferimentos provocados pelos tiros sofridos na ação criminosa ocorrida na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró.  
Segundo informações, dois criminosos chegaram a pé na casa da família, na rua e logo na calçada mataram uma filha de Valeria que estava sentada numa cadeira.(RELEMBRE)
Fernanda Alice de Freitas Viana de 16 anos de idade, foi surpreendida pelos criminosos. A adolescente foi atingida com cerca de 05 tiros na cabeça e morreu no local.
Depois que mataram a adolescente, eles entraram na residência a tiraram em Valeria, que estava no banheiro da casa. Ela foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se