Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2018

VEJA VÍDEO;JUMENTO SOBE EM TELHADO DE CASA EM CAJAZEIRAS,SERTÃO DA PB



Animal pulou de morro em cima de telhado e foi resgatado após cair na cozinha da casa.
Em 2015, cavalo foi parar em cima de telhado de casa após 'errar' caminho em Cajazeiras, na Paraíba (Foto: Soldado Cícero Segundo / Corpo de Bombeiros)
Um jumento foi parar em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Depois de subir no telhado, o animal quebrou várias telhas, chegou a ficar pendurado e caiu na cozinha. Ele foi resgatado, sem ferimentos.
O caso ocorreu na noite desta segunda-feira 15 de janeiro de 2018, no bairro Cristo Rei. Os moradores explicam que a casa fica em uma área acidentada, onde existe um morro de pedras que fica quase no mesmo nível do telhado da casa. O animal teria pulado para cima da casa.
“Eu estava sentada na calçada com outras pessoas, quando de repente um barulho de quebradeira começou no telhado, pensei que fosse um gato, mas ao chegar na sala vi um jumento preso na madeira do telhado. Não dá para explicar com tudo aconteceu, ele apareceu no telhado, ficou preso e depois caiu”, contou a dona da casa Tereza Rangel.
No vídeo, o jumento aparece se debatendo no telhado. Ele tenta se apoiar nas telhas, mas elas quebram até que o animal fica suspenso e depois pendurado pelas madeiras. Apesar de cair com a cabeça, ele não teve ferimentos.(Assista abaixo)
O autor do vídeo que registrou a cena é José Klebson, que mora no mesmo bairro. “Quando eu cheguei na casa o animal ainda estava preso no telhado, gravei o vídeo do momento e a repercussão foi imediata depois que publiquei nas redes sociais”, comentou.
Casa fica em terreno acidentado e jumento subiu no telhado por morro de pedras, em Cajazeiras (Foto: Tereza Rangel/Arquivo Pessoal)


Texto/G1-PB

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.