Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.



Policiais Militares do G. T. O,  e viatura do Fiscal de Dia Sargento Mádson, foram acionados por volta das 20:15hs desta terça feira 30 janeiro 2018, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Delfino Freire bairro Boa Vista, já bem próximo ao cruzamento com Avenida Coelho Neto em uma Vila de Casas.
Segundo policiais receberam informações, que  um Gari da prefeitura que segundo a Polícia já tem passagem pela PM, estaria sentado na calçada de uma residência ao lado da Vila com um parente, quando dois em uma moto teria passado e observado.
Mais à frente retornaram e já chegaram atirando em direção a vítima que conseguiu correr e escapar dos tiros. "Foram muitos tiros, vários tiros" relatou um dos moradores.
Uma cadela foi atingida e correu baleada espalhando um rastro de sangue por toda rua.A vítima não foi localizada e o G. T. O resolveu encerrar a ocorrência que não teve ferido. Apenas as marcas nas cadeiras, dentro das casas na Vila.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.