NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2018

"REPUGNANTE ESSA PERSEGUIÇÃO DO POVO COM OS POLÍTICOS",DIZ IZABEL MONTENEGRO



A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), voltou a ser alvo de polêmica após declarações em suas redes sociais. A parlamentar se sentiu incomodada com as críticas em relação a falta de ação da classe política do RN sobre o atual cenário de caos no RN. Ela falou que é "repugnante essa perseguição do povo com todos os políticos".
A frase da vereadora se refere às críticas em relação ao encontro (festa) político promovido pela colega Sandra Rosado (PSD), em Tibau no último final de semana. A confraternização reuniu vários políticos do Estado, como o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP).(RELEMBRE)
A festa regada a whisky, cerveja e atrações musicais foi alvo de críticas por parte da população, pois enquanto os políticos se confraternizavam, o Estado passava por um momento de servidores nas ruas em greve e protestando contra os atrasos salariais.
Na mesma postagem, Izabel falou sobre o pleito político de 2014, dizendo que o povo que votou em Robinson Faria (PSD), hoje Governador do Estado, deveria ficar "caladinho", e fez comparativos com gestões de governadores do Ceará e Paraíba.
"Olhe o CE e a PB, escolher uma pessoa sem a menor condição de administrar um estado pobre como o nosso. Agora vem querer que a classe política pare de comer, de passar um fim de semana em Tibau", reclamou a parlamentar.
Vale lembrar que a vereadora e líder do PMDB no município, apoiou a candidatura de Henrique Eduardo Alves, preso por ter recebido mais de R$ 10 milhões de propina vinculada a fraudes nas obras do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e da Arena das Dunas, em Natal.
Nota do Blog: Vereadora, a população deve sim cobrar dos seus representantes, independente qual político votaram, afinal foram eles que colocaram vocês no poder como representantes do povo. Criticar a classe política do RN não é repugnante. O que é repugnante ver que vocês estão ignorando os problemas do Estado, e priorizando confraternizações políticas visando as eleições, enquanto que a sociedade continua sofrendo com falta de saúde, segurança e educação.


Foto: Edilberto Barros (Assessoria CMM)/Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Caros colegas, no ano passado, durante uma entrevista à uma rádio de Mossoró, essa vereadora teve a coragem de falar que a operação lava-jato foi pior para o Brasil do que se tivesse ocorrido uma guerra civil. Lamentável.
    Aproveito para convidar todos para assisti o vídeo clicando no link abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=DgM2aGAprPY

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Repugnante é vocês politicos usarem a politica como profissão e o pior usarem seus cargos pra roubarem o DINHEIRO publico. Isso sim é repugnante!!

    ResponderExcluir
  4. REPUGNANTE É VER UMA CLASSE POLITICA QUE ESQUECEU O POVO E LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA, SEM NUNHEMA PROPOSTA PARA RESOLVER O MAIS BÁSICO DOS PROBLEMAS

    ResponderExcluir
  5. Bem feito,quem mando uma parte da população reeleger essa arrogante, agora aguentem...

    ResponderExcluir
  6. É porque os políticos estão trabalhando corretamente em prol do povo.

    ResponderExcluir
  7. Qual o político q presta dona Isabel Montenegro? Sei não viu a população não poder dizer a verdade q eles se doem. Vc se acha boa pq usou a carapuça senhora. Mostre protetor d vereadores aqui em Mossoró. Pelos comentários q já ouvi a respeito dela, nem é boa vereadora, nem boa patroa. Aí vem se doer com a verdade. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Fooooooooooooooooooooora 😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  9. Muito infeliz com este comentário. Omde o povo por um lado assola a ineficiência e a falta do básico todo estado e por outro lado vemos a celeuma da corrupção, diárias, auxílios e beneces para os q se dizem representar o povo.
    Repugnante e notório fazer e achar q o povo deve continuar na inércia, vendo os mandos e desmandos dos maus políticos rechaçando o dinheiro público sem eficiência no básico para o municípe.

    ResponderExcluir
  10. Repugnante são esses políticos que manipulam alguns com dinheiro para se manter no poder Sociedade Falida

    ResponderExcluir
  11. O Brasil só está nessa situação por causa dos políticos, Vcs políticos são um câncer para a nação brasileira, Vcs são uma vergonha a nível nacional e a níveis internacionais.

    ResponderExcluir
  12. Não é perseguição apenas nossos candidatos não fazem nada mesmo a fazem gasta o dinheiro público o nosso

    ResponderExcluir
  13. Os Políticos são um Câncer e nos o Povo somos a Cura, TODO NOS VAMOS VOTAR EM BRANCO OU NULO, ai quero ver politico safado se eleger ou se re eleger.

    ResponderExcluir
  14. Quem votou em Robson é que tem o dever mesmo de cobrá-lo! Para que ele cumpra (em sonhos) suas promessas de campanha. Ou será que ela está em um mundo diferente do nosso? Onde a ínsegurança e o medo é quem domina, a população sem saúde, os funcionários do estado com salários atrasados... E por aí vai a desgraça. A palavra é VERGONHA da classe política Brasileira!!!

    ResponderExcluir
  15. Doido é quem vota numa mulher dessa, o que ela fez por Mossoró?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se