NOME NOME NOME NOME NOME

30/01/2018

PRESO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN



O preso de justiça Carlos Antônio da Silva, "Careca" 27 anos, que deixou a prisão no ultimo dia 29 e que está usando tornozeleira eletrônica, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, durante um atentado, ocorrido na manhã de hoje, terça feira 30 de janeiro de 2018, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró. 
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o apenado, estava na casa dos pais, na Favela, quando dois inimigos, chegaram, entraram na residência e abriram fogo contra o mesmo. 
Ainda de acordo com a PM, o pai da vítima, um senhor de idade, se agarrou ao filho, para protegê-lo, foi quando os atiradores, desistiram de terminar o serviço e evadiram-se do local. 
Carlos Antônio, que responde na justiça por tráfico de drogas e está em liberdade condicional vigiada, foi atingido por três tiros, um dos quais atingiu o torax, e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio.
No dia 20 de maro de 2013,"Careca" foi preso por tráfico de drogas e foi solto em seguida por causa de uma interdição na Cadeia Pública de Mossoró.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se