NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/01/2018

POLICIAL TENTA SE MATAR NO 4° BATALHÃO DA PM/RN



Sem salário e comida em casa, PM se trancou no alojamento e ameaçou dar cabo à própria vida.
Policial ameaçou a própria vida no 4º BPM (Foto Soldado Gláucia)
A falta de pagamento por parte do Governo do Estado aos agentes de segurança quase terminou em tragédia no 4º Batalhão de Policia Militar (BPM). Um policial militar se trancou em um dos alojamentos e ameaçou tirar a própria vida em um ato de desespero.
O policial, que terá seu nome resguardado pela reportagem,se apresentou para o serviço em seu batalhão e, durante a visita do Comando do Patrulhamento Metropolitano, ele se trancou no alojamento e afirmou que iria retirar a própria vida com um tiro na cabeça.
Após ser convencido pelos companheiros e o comandante do CPM, o coronel  Zacarias Mendonça, o policial informou que “ele e sua família estavam sem ter o que comer e disse que os filhos estão em casa chorando sem alimentos, ou sequer leite”.
O caso gerou comoção dos policiais, que sem esconder a decepção choravam de desespero junto com o colega. O policial foi dispensado do serviço e esta sob cuidados da junta médica da PM.
O Governo do Estado realizou o pagamento de novembro dos servidores que recebem até quatro mil reais na última sexta-feira (29), porém até o momento os salários de quem recebem acima dos R$ 4 mil e os meses de dezembro e o 13º ainda não tem previsão de pagamento.

Por Geraldo Miranda/Portal no Ar

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. 2 meses sem receber salários e já entrando no 3 mês , sem o décimo terceiro salário, as contas atrasadas ,sem comida pra sua família e com a ameaça de ser preso à qualquer momento; essa é a realidade das Polícias do RN. só uma palavra pra resumir isso tudo HUMILHAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. DAQUI HÁ SEIS MESES AINDA VEM OS BABÕES (CABOS ELEITORAIS), QUERENDO TER ARGUMENTOS PRA TENTAR CONVENCER O POVO A VOTAREM NESSE TIPO DE CANDIDATO. E O PIOR QUE TEM GENTE QUE CAI NA CONVERSA.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto nós (população) não apoiarmos esses guerreiros,a situação ficará pior a cada dia , tanto para eles quanto para a população que estamos a mercê de mal feitores, o que eu quero dizer pessoal é que se nós não fizermos algo para ajudar os policiais,como ir as ruas protestar ,juntar-se a eles, nada irá mudar , pois sabemos que dinheiro tem , a questão do nosso estado é política! #apoioaospoliciaisja

    ResponderExcluir
  4. Humilhantecm essa situação dos servidores estaduais, sem salário em dia falta o básico na mesa, às contas atrasam e o desespero toma de conta.

    ResponderExcluir
  5. E uma vergonha que os policias tão passando quanto um pai de família que sai todos os dias pra trabalhar a riscando sua vidas para quarda a segurança das pessoas não tem dinheiro fica o governador com sua conta de babão querendo tirar da saúde pra pagar porque não tira seu salário os direito que o governador recebe para pagar as os funcionários porque o governador fala que o governo de Rosalba não prestava não fazia nada mais com toda ruindade dela a dele é 100 mil vez pior porq ainda pede a prisão dos policias que estão revindica do os direito que são dele....
    Acorda RN e ano de eleições mudança já...

    ResponderExcluir
  6. Em Natal , uma senhora esposa de um policial foi comprar comida em um supermercado só que o cartão foi negado, ele começou a chorar e a contar como estava a situação da sua família, os outros clientes compadecidos com a situação dela ajudaram com oque podiam para ela poder pagar e levar as sua comida pra casa. Isso foi ontem em Natal.

    ResponderExcluir
  7. Sr,Governador dessa vez o seu gonverno se superou ,crueldade,com nossos irmaes em Cristo guerreiros e valorosos guardiões da sociedades policiais sofridos k obrigalos-lhos a trabalhar sem salario e ai VC governo trabalharia arriscando a vida ,responde se VC tiver coragem ,nunca mais tu ganha isso se a população tiver vergonha como eu ,VC nao ganha nunca mais ,o sangue de Jesus tem poder.Amem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se