NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2018

NOTA DE FALECIMENTO.



Familiares de Pedro Jorge, farmacêutico de família bem conceituada em Mossoró, comunicam o falecimento de sua filha Adriana Monteiro, 47 anos. Adriana foi atendida por uma equipe médica no final da manhã desta quarta feria 24 janeiro 2018, em seu apartamento no condomínio ao lado da Estação das Artes. Ela foi encontrada desacordada pela mãe. Os médicos constataram morte provocada por alta dosagem de medicação. O corpo de Adriana será velado à partir das 18:00hs no Centro de Velório Sempre, em frente ao Tiro de Guerra no Centro da cidade e o sepultamento está previsto para acontecer as 9:00hs da manhã desta quinta feira 25 no Cemitério São Sebastião também no Centro da cidade. Aos familiares nossos votos de pesar.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se