NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2018

MÚSICO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN 233 ENTRE AS CIDADES DE APODI E CARAÚBAS



Um acidente do tipo capotamento foi registrado nas primeiras horas da madrugada desta Quarta feira dia 17 de janeiro, na RN-233, nas proximidades do Olho D`água do Milho, entre os municípios de Apodi e Caraúbas. 
As informações chegadas dão conta de que a vítima fatal identificada como Berg Dauzacker, músico saxofonista, morador da cidade de Apodi, teria perdido o controle do seu veículo, um Classic de cor prata, e capotado; O vítima vinha de uma festa que acontecia na cidade de Caraúbas. 
Ainda segundo informações, no veículo ainda vinham mais duas pessoas, sua esposa e uma amiga, as quais sofreram apenas ferimentos leves; Berg Dauzacker ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Caraúbas, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
A triste notícia chocou a população apodiense. Berg Dauzacker era uma pessoa bastante querida por seus amigos e familiares.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se