Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2018

[VÍDEO] MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo mostra o local de crime, Policial Militar que atendeu a ocorrência Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 5° crime de homicídio de 2018 no final da noite desta quinta feira 11 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na rua José Negócio de Almeida e Silva, no Parque das Rosas do Santa Delmira. De acordo com informações repassadas pelo Cabo Silva Belo que primeiro chegou na ocorrência, a vítima identificada como: Amanda Luana dos Santos 21 anos de idade, foi executada com três tiros de revolver dentro de casa, em sua cama, por dois indivíduos que chegaram em uma moto e invadiram a residência pulando o muro. Ainda segundo informações, a vítima se encontrava na cama quando seus algozes chegaram e mandaram que as pessoas que se encontravam na casa, uma prima e uma criança correr e efetuaram disparos na região da cabeça. A Perícia Técnica acredita que o crime foi planejado. Os criminosos entraram na residência onde estava a vítima, por uma casa conjugada que está desabitada, haja vista que na parte externa de outra casa de esquina, no quintal foi encontrado um chaveiro com várias chaves e uma delas abriu o portão da casa vizinha colada com a da vítima. Um mistério a ser esclarecido. O porque o cachorro que se encontrava no local não latiu com a chegada dos assassinos.  polícia acredita que eles premeditaram o crime, e sabiam da existência do cão, e evitaram passar pelos fundos da casa da vítima. Na fuga acredita-se que eles deixaram as chaves cair, na terceira casa de esquina, onde haviam cadeiras para facilitar pular o muro, e a cerca elétrica cortada. Dr. Roberto Moura delegado de plantão colheu informações e deverá repassar relatório para a DHPP (Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa), que deverá investigar o por quê daquela chave ali se a casa estava para alugar. A Polícia acredita que os criminosos entraram por ela, praticaram o crime e fugiram pelos fundos da casa de esquina. A Polícia Militar isolou local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que após entender a dinâmica do crime,  removeu o corpo para a sede do órgão. Dr. Otávio Domingos, disse ser possível que ela nem percebeu os elementos ou o elemento efetuou os disparos. Poderia até está dormindo. 



Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Quinta feira foi 11/01...
    Muito triste ela era tão jovem.

    ResponderExcluir
  2. Gente não conhecia essa moça,não devemos julgar nínguem,o ser humano é cheio de fraquezas,alguns pagam dessa forma.vamos pedir a Deus para ser forte e sabedoria para seguir a nossa caminhada aqui nesse mundo.a vida passa rápido demais,o amanhã nem sabemos para quem vai existir.Que Deus nos dê forças para suportar as nossas fraquezas.

    ResponderExcluir
  3. Gente não conhecia essa moça,não devemos julgar nínguem,o ser humano é cheio de fraquezas,alguns pagam dessa forma.vamos pedir a Deus para ser forte e sabedoria para seguir a nossa caminhada aqui nesse mundo.a vida passa rápido demais,o amanhã nem sabemos para quem vai existir.Que Deus nos dê forças para suportar as nossas fraquezas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.