NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2018

MOSSOROENSES VÃO AS RUAS EM DEFESA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO RN



Dezenas de pessoas participaram na manhã deste sábado, 6, de um ato no Centro de Mossoró em defesa dos policiais e bombeiros que lutam por melhores condições de trabalho e salários em dia. A manifestação teve início às 8h, na Catedral de Santa Luzia, com um ato religioso. Em seguida, a caminhada percorreu várias ruas do Centro.
A manifestação contou com a participação de várias crianças filhas de policiais e bombeiros. Com cartazes, faixas e bolas brancas, eles cobraram do Governo o cumprimento das promessas feitas durante a campanha, que seria uma maior valorização das forças policiais. A categoria também cobra um calendário definitivo de pagamentos. Eles estão aquartelados com os salários de dezembro e o décimo em atrasos.
Os colaboradores do ato entregaram cestas básicas que foram distribuídos aos policiais e bombeiros que passam dificuldades em casa por conta da falta de pagamento dos seus salários.


Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Sou PM e quero agradecer a todos os mossoroênses pela ajuda e compreensão nesse momento tão difícil que nós policiais civis , militares e Bombeiros militares estamos passando,os meus sinceros MUITO OBRIGADO e que o Senhor Jesus nos ajude, Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora todos estão sentindo o quanto é triste de uma população sem a presença da PM. Vale destacar que os partidos de esquerda tem o sonho de acabar com a PM (PEC- 51/2013 , do senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Pode-se esperar de tudo das pessoas, tenho um amigo policial que disse que enquanto tiver condições físicas de votar, seu voto será de Luladrão ou de qualquer outro que ele indicar. Lamentável. 2018 será o ano da mudança, mas se você acha que tudo está muito bom, e que a PM não merece respeito e honra, continue sendo esquerdopata.
      Aproveito para avisar aos pais dessas crianças com uniforme militar que em breve a turma dos direitos humanos vão procurar vocês por colocaram, segundo a visão dos doentes de esquerda, seus filhos em situação humilhante e vergonhosa, pois os mesmos só acham correto as crianças participarem de movimento gay, teatro com pedofilia e dançando funk.
      Força a PM, entidade a qual não faço parte mas tenho maior respeito.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se