NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2018

MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM BARAÚNA-RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na noite desta quarta feira 18 de janeiro de 2018.
De acordo com as informações a vítima identificada como Leonardo da Silva Lira, conhecida como"Leo" de 20 anos de idade,natural de Mossoró foi executado no interior de um veículo na Rua Antônio Queiroz,no Centro da Cidade.
"Leo" se encontrava dentro do veículo,e ainda tentou fugir dos seus algozes dando marcha ré mas perdeu o controle invadindo uma casa.
No mês de julho de 2017,"Leo" foi baleado em uma tentativa de homicídio em uma lanchonete no Centro de Baraúna mas sobreviveu ao atentado.
De acordo com a perícia do ITEP foi possível identificar cerca de 15 perfurações da lataria do carro e de 10 perfurações no corpo da vitima que possivelmente depois que ele foi baleado e o carro parou dentro do quarto da residência, os criminosos terminaram a execução.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se