NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2018

MADRUGADA DE TERROR COM TRÊS OCORRÊNCIAS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO E QUATRO PESSOAS BALEADAS EM MOSSORÓ-RN



Mesmo com 300 homens do exército nas ruas realizando abordagens e barreiras,quem mora na região dos Abolições e Santa Delmira, viveu uma madrugada de tensão,a primeira informação é de que seriam cinco pessoas baleadas más o HRTM confirmou que foram quatro.
Segundo informações da Polícia Militar, um mototaxista conduzia um passageiro com destino ao Bar do Trevo no Conjunto Santa Delmira,por volta das 03h00min desta madrugada de domingo 07 de janeiro e ao se aproximar do viaduto, passou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta.
Os indivíduos começaram a atirar em direção aos ocupantes da moto. O mototaxista acelerou sua motocicleta para fugir dos criminosos, mas ele e o passageiro acabaram sendo baleados.
Durante a perseguição e os disparos, outras duas pessoas que estavam no Bar do Trevo  acabaram sendo atingidas pelos tiros.
A equipe voluntária dos Anjos da Estrada auxiliou a Bravo do SAMU 192 Mossoró no Atendimento e Transporte das Vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.As vítimas,identificadas como,Alexandre da Silva, 22 anos; Rafael Nogueira de Lima, 23 anos; Raimundo Filgueira da Silva Neto (mototaxista),31 anos e Paulo de Tasso da Silva de 54 anos de idade, foram atingidas em tórax, abdômen e pernas. Duas pessoas acabaram sendo feridas por balas perdidas. Até o momento não há informações sobre a motivação do ataque. A Polícia Civil vai investigar o caso.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Enquanto eles trabalham os lixo fica escondido quando a polícia sai eles toma conta,e aí? A polícia tem culpa? A cura e ser liberado a lei do armamento,fica tudo tranquilo, ninguém sai atirando em alguém atoa em encosta pra rouba.

    ResponderExcluir
  2. O Exercíto está servindo bastante!!! Povo falador, mal agradecido.
    Duvido vocês que estão criticando e falando deles ficarem na pele deles,longe da família em pleno finalgum de ano, passar a virada do ano tentando trazer um pouco de tranquilidade pra um povo nojento, falador igual a vcs que estão criticando, eles renunciaram tudo pra vir para a nossa cidade e ainda por cima ser criticados, imagine o que se passa pela cabeça deles, a saudade dos familiares apertando e eles sem saberem se voltarão vivo para as suas famílias.POVO LIXO, NÃO CRITIQUEM, AGRADEÇAM PELO POUCO DE TRANQUILIDADE QUE ELES NOS PROPORCIONARAM.

    ResponderExcluir
  3. Gente eles não são Deus não quem procura acha o exército não são Deus e nem colete a prova de bala temos é sorte por esses cidadoes abandonaram suas famílias para vim pra cá pra essa cidade de merda arriscando sua própria vidaa e vocês aindam reclamam depois que eles estão aqui tá mais calmo e quando eles não tavam todo dia morria gente deixem de reclamar d3 barriga cheia e se apeguem com Deus por que ele sim é capaz de nós livrar de todo mal..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se