NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2018

HOMEM É BALEADO E CRIANÇA É VÍTIMA DE BALA PERDIDA NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de tentativa de homicídio que acabou com uma criança de de apenas quatro anos baleada vítima de bala perdida na noite deste sábado 27 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida da Integração no Parque das Rosas do Santa Delmira. 
De acordo com informações da Polícia Militar,elementos armados foram matar um desafeto e acabaram baleado também a criança que brincava na calçada de sua casa. 
A menina identificada como Emely Sophia de Oliveira foi atingida por uma bala perdida na região do olho. Ela foi socorrida pelos familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas está fora de perigo,mas corre risco de perder o olho.
O alvo dos criminosos identificado como Paulo Henrique da Silva de 22 anos foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o HRTM em estado grave. A polícia não tem informações sobre a motivação para o crime nem tem pistas dos atiradores que fugiram antes da chegada da PM.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se