NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2018

FAMÍLIA DE CAMINHONEIRO MINEIRO DESAPARECIDO QUE MANTEVE CONTATO COM ELE PELA ÚLTIMA VEZ QUANDO ESTAVA EM MOSSORÓ-RN;ESTÁ DESESPERADA A SUA PROCURA



Último contato com a família foi feito da cidade de Mossoró no dia 1° de janeiro de 2018.

A família do caminhoneiro Ronan Aparecido Fagundes 31 anos de idade,residente na cidade de São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais está desesperada a sua procura.
A Última notícia que a família teve do mesmo,foi no dia 10 de janeiro desse ano.que ele estaria em Anápolis indo para Goiânia,ia carregar o caminhão em Acreuna.
O caminhão e um VW 220 placa HLQ 1022 de cor azul.
Mas a ultima vez que a a família conseguiu falar com ele,foi no dia 01 de janeiro quando o mesmo estava em Mossoró no Rio Grande do Norte onde conheceu algumas moças.
A família pede que se alguém tiver noticias,ou se alguma das moças souber de algo entre em conato com o telefone (35) 99187-0133.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil no estado de Minas Gerais.



comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Esse rapaz ate onde eu vi aqui num grupo de caminhoeiro ele foi visto ultima vez no goias dia 10 de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. O difícil é saber quem são essas moças. Esses Caminhoneiros saem com qualquer uma, é isso que dá. Só dão valor essas pessoas pra fazer programa um desespero parece q nunca viram mulher na vida.

    ResponderExcluir
  3. Esse caminhoneiro graças a deus apareceu hoje, ele tinha perdido todos os contatos por isso que nao tinha falado com a familia segundo ele. Ele ta na bahia em itambe.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se