Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2018

EVANGÉLICO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM MOSSORÓ REAPARECE E DIZ "FUI VÍTIMA DE SEQUESTRO"



Manoel Pereira Filho,que desapareceu após sair para deixar uma encomenda na casa de sua sogra na manhã de ontem (04) reapareceu na noite desta sexta feira 05 de janeiro de 2018.
De acordo com Manoel,que está recém casado ele foi sequestrado por elementos e levado para um matagal na estrada de Alagoinha onde foi amarrado.
Somente hoje ele teria conseguido se desvencilhar das cordas,e pegou uma carona com um carroceiro até o bairro Abolição,e em seguida seguiu a pé até a casa de sua mãe no bairro Santo Antônio.
Segundo ele os bandidos tomaram sua moto Biz de cor preta e placa NNP-8922 e seu telefone celular.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Com os filhos de Deus nimguém trisca levaram a moto, mais o mais importante que é a vida Deus nao deixou o sujo levar que é mais importante é a vida moto conssegue oltra mais a vida so é uma,Amém irmao glorias a Deus 👐

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, esse rapaz é viciado em drogas e teve uma recaída, o celular ele vendeu e a moto ele empenhou. Isa a palavra evangélico para esconder o próprio vicio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.