NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2018

EMPRESÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE CHURRASCARIA NA RN 117 EM CARAÚBAS



Um empresário, identificado por Francisco Robério Gurgel Soares, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25), na Churrascaria Panorama, na RN-117, próximo da rodoviária, na entrada da cidade de Caraúbas, no interior do Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário conhecido como “Robério de Chico Macaco”, estava na churrascaria conversando com amigos, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e se direcionaram até a vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. Robério morreu no local. No chão do estabelecimento foram encontrados Capsulas de pistola .380, 9mm e .40.
No local, ninguém diz nada e a lei do silencio impera. Foram realizadas rondas na região a procura dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. 
A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já foi acionada para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se