NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2018

DUPLA É PRESA PELA DIVIPOE ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divipoe" prenderam na manhã de terça feira 16  de Janeiro de 2018, dois indivÍduos acusados de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações,  os agentes receberam várias denúncias que uma residência na Rua Marechal Hermes,  funcionava um ponto de venda de drogas e que na residencia estaria um foragido da justiça. Na Abordagem os policiais encontraram na casa a pessoa de Fabio Pereira da Silva foragido Penitenciaria Mario Negocio e Fabiano Pereira da Silva,  com os dois foi apreendido varias pedras de crack de vários tamanhos  embaladas e prontas pra venda, tabletes de maconha e 14  munições de revolver calibre 38.
Os dois foram conduzidos juntamente com todo material para sede da Divipoe onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se