NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2018

DUAS MORTES POR ARMA DE FOGO FORAM REGISTRADAS NA MADRUGADA DE HOJE NA REGIÃO OESTE DO RN



Adolescente é morto a tiros na Serra do Mel: 
Por volta de 03 horas da madrugada de hoje, 27 de janeiro, a Policia Militar foi acionada com a informação de um crime de homicídio na Vila Brasília, na cidade de Serra do Mel. A vitima, Ruan Erick Galdino de Lucena, de apenas 16 anos de idade. A policia ainda não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis criminosos. Segundo informações, com ele foi encontrada uma motocicleta, sem placa, que havia sido tomada de assalto no Assentamento Mulunguzinho no dia 19 de Janeiro.
Popular é morto a tiros no bairro Vertentes em Assú:

Por volta das 05 horas da manhã de hoje, 27 de janeiro, a polícia miliar foi acionada com a informação que vários tiros teriam sido efetuados no bairro Vertentes. Quando os militares chegaram ao local encontraram José Roberto de Oliveira, de 44 anos de idade, natural de Tabuleiro do Norte, no Ceará, já sem vida.
A motivação do crime e quem seriam os atiradores, até o momento sem informação.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se