NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2018

DOIS HOMENS E UMA MULHER MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM JUCURUTU-RN



Três pessoas morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Jucurutu,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte na noite desta quarta-feira (24).
As informações que chegam dão conta que os policiais realizaram abordagem em uma residência no Bairro Freitas, quando foram efetuados disparos em direção da guarnição. Os policiais revidaram e teve início intenso confronto.
As pessoas baleadas, sendo uma mulher por nome Aparecida, que está com RG que mostra naturalidade de Jardim de Piranhas, e dois homens, sendo um identificado até agora por Maciel de Itajá/RN e outro por Gato de Triunfo Potiguar/RN, ambos foram conduzidos para o Hospital local, mas, todos deram entrada já sem vida.
Na casa aonde ocorreu a troca de tiros, estavam cinco pessoas e dois deles fugiram. Eles estavam em posse de uma escopeta de calibre 12 e uma pistola.  Ainda não se sabe de outras armas.
Ainda segundo a polícia, a quadrilha em questão é a mesma que aterrorizou a comunidade Boi Selado, no município de Jucurutu, há poucos dias, onde assaltou um comércio e na fuga um desconhecido saiu em perseguição atirando.
Baleados morreram ao chegarem no hospital. (Foto: Rivanildo Júnior)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se