NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE MOSSORÓ. FLANELINHA EXECUTADO EM VIA PÚBLICA.



Um crime de homicídio com características de execução foi registrado pelo COPOM Mossoró por volta das 13:00hs desta quarta feira 10 janeiro 2018,a luz do dia em pleno Centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações um flanelinha identificado como Marcos Roberto da Silva,"Marquinhos" 40 anos que residia na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio,foi executado com disparos de arma de fogo por trás da Catedral de Santa Luzia, ao lado do Mercado.
Informações colhidas pela DHPP no local, dão conta de que a vítima estava em baixo de uma barraca onde ficam os mototaxistas, quando o atirador chegou e efetuou os disparos, a curta distância. Marquinhos como era mais conhecido, foi atingido na cabeça, ombro,tórax, abdômen e nádegas, não resistiu e morreu na hora.
Familiares, que estiveram no local, informaram que Marcos Roberto, era usuário de drogas e que já havia praticado lesões corporais em algumas pessoas, o que possibilitou o surgimento de inimizades. O pai dele chegou a afirmar que esperava a qualquer momento notícia de morte do seu filho.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar,Guarda Municipal e homens do exercito isolaram o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é à 4ª morte violenta em Mossoró em 2018 .





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Prezada Neemias Branco, peço permissão para informar mais alguns dados, mas não sei todos terão curiosidade ou coragem de ver, pois são dados sobre a senadora Fátima Bezerra.
    Veja o link abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=DgM2aGAprPY

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se