Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/01/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA PRAIA DO CEARÁ EM (TIBAU-RN).



A Policia Militar de Icapuí-CE foi acionada nas primeiras horas da madrugada do dia 01 janeiro 2018,para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na praia do Ceará frequentada por mossoroenses,que faz fronteira com a praia de Tibau-RN no conhecido campo de futebol. 
Chegando ao local já se depararam com um corpo estendido sem vida.Populares cobriram o corpo em um lençol enquanto a PM isolava o local.
Uma equipe do IML de Fortaleza se deslocou da capital até Tibau,realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo para sede do órgão.
A vítima identificada como Moisés Lucas Marques 22 anos,morava no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
A família deverá comparecer a cidade cearense,para reconhecimento do corpo e providenciar sua liberação para sepultamento.
Lucas Marques, foi o segundo mossoroense assassinado no último dia de 2017, na região de Tibau.
Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do jovem.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O "SENHOR DA MORTE", desloca-se de Mossoró para também Tibau, já são duas mortes, acho que é inédito em Tibau, duas mortes seguidas, é a MORTE chegando também para o veraneio dos Mossoroenses e Tibauenses.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.