NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO NO NOVA VIDA (MALVINAS).



No braço da vítima tatuagem de um palhaço
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 3°  de homicídio de 2018 por volta das 11:00hs desta segunda feira 08 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu por trás da rua Francisco Pereira de Azevedo, em um terreno baldio conhecido como beco da Techint no Conjunto Nova Vida no Dom Jaime Câmara (Malvinas).
A vítima que já tem passagem pela polícia, foi identificada como: Landerico Maurício da Silva, 30 anos de idade, conhecido como "Guardanapo" que foi alvejado na cabeça.
Segundo informações do perito criminal, Jader Viana, a vítima apresentava duas perfurações de bala na cabeça e um afundamento de testa, possivelmente provocado por um instrumento condundente, pedra ou pau.
No braço da vítima tem uma tatuagem de palhaço, que na gíria do crime é conhecido como "matador de policiais".
A esposa da vítima esteve no local, e relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o mesmo informou que estava saindo para pegar uma bicicleta, e disse também que o mesmo deu um abraço nela e disse "essa pode ser a última vez que está me vendo".
No local, ninguém sabe ninguém viu. Populares apenas relataram que ouviram os disparos.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
No dia 04 de maio de 2012, Landerico foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Aeroporto.(RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se