Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE BAR NO BAIRRO DOZE ANOS.



Uma equipe ALFA do SAMU e equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 15:45hs desta sexta feira 26 janeiro 2018, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. De acordo com informações uma pessoa teria sido morta por tiros de arma de fogo dentro de um Bar na rua Vicente Fernandes, bairro Doze Anos próximo ao Correio.
Segundo informações,dois homens chegaram em um carro e armados com pistolas mataram uma pessoa identificada como Alexandre César Praxedes, 44 anos de idade,que era dono de uma Borracharia no mesmo bairro.
Ele foi executado com cerca de 30 tiros de pistolas calibre ponto 40 e 380.
Na fuga os criminosos ainda atiraram em uma Triton L200 preta que estava estacionada na frente na frente do Bar que pertencia a vítima..
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Delegada Liana Aragão, disse que ainda não existe uma linha de investigação do caso, mas vai conversar com testemunhas e requisitar as imagens do circuito interno do bar, para tentar identificar os matadores e elucidar o crime.
A Polícia Militar isolou o local de até a chegada da equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.