NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2018

CORPO ENCONTRADO BOIANDO NO RIO MOSSORÓ, PRÓXIMO BACIA DE CAPTAÇÃO NAS BARROCAS.



Um corpo foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã desta sexta feira 05 janeiro 2018, boiando no Rio Mossoró, bem próximo a Bacia de Captação da CAERN, no final da Marechal Deodoro, nas Barrocas. A polícia militar, a imprensa aguarda a chegada do ITEP no local para identificar o homem que aparenta ter pelo morena. Familiares de um evangélico em Mossoró, estão aflitos à procura de um homem desaparecido desde o dia de ontem, inclusive estão indo na delegacia tentar fazer o B.O do desaparecimento. O ITEP recolheu o corpo com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró. O perito Renildo Marcelino, informou que no local não foi possível visualizar algum ferimento por arma de fogo, porém somente com exame mais detalhado na sede do órgão será possível constatar as causas da morte. Até aqui tratamos de um afogamento. No local a polícia militar encontrou um quadro de uma moto 150 com queixa de roubo em Mossoró. A família do evangélico desaparecido foi orientada procurar o ITEP para fazer o reconhecimento tendo em vista o mesmo não apareceu. A família informou que ele saiu de casa de sapato e calça, já o corpo encontrado estava de bermuda. Aguardamos a identificação e traremos aqui.






NOME NOME

Fotos Vilsemar Alves, Lindomar TCM.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. isso é o corpo é uma brincadeira de mal gosto que eu vejo o quadro velho de moto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e burro ou doido,não sebe lê? Tinha um morto e acharam u quadro de moto robada.seu animal leia direito

      Excluir
    2. Vc e burro ou doido,não sebe lê? Tinha um morto e acharam u quadro de moto robada.seu animal leia direito

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se