Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2018

CONDENADO POR MATAR CRIANÇA DE DOIS ANOS E COMERCIANTE É PRESO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) prendeu, nesta quarta-feira (31), Alisson Cleiton Dantas de Oliveira, de 24 anos, após receber informaçoes que foram enviadas para o Disque Denúncia 181. Ele estava foragido e foi preso no bairro Malvinas, onde se refugiava.
Alisson Cleiton foi condenado a 69 anos de prisão, por ter cometido duplo homicídio, em junho de 2013 no bairro Santo Antônio, em Mossoró, onde o mesmo foi acusado por matar João Maria da Silva, comerciante na época com 47 anos,e a criança Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses.
Ele também foi condenado por duas tentativas de homicídios contra Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos que posteriormente terminou sendo assassinado e Gabriel Cosme da Silva Oliveira, estudante de 17 anos,as penas somam 80 anos.
O réu foi julgado em dezembro de 2015 em tribunal de júri popular em Mossoró. Conforme orienta o Código Penal Brasileiro, o juiz fixou pena definitiva de 30 anos de prisão. 
De acordo com o delegado Renato Oliveira, ele é considerado de alta periculosidade.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.