NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/01/2018

CASAL É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM GROSSOS-RN



Após receberem reiteradas denúncias que os moradores de uma residência localizada na Rua de Baixo,na saída do município estariam comercializando entorpecentes Policiais militares do Pelotão da Cidade de Grossos sob o comando do Sargento Moura,foram até o local denunciado neste sábado 06 de janeiro de 2018 fazer uma averiguação.
Ao chegar na residência denunciada,os militares prenderam em flagrante delito um casal,identificados como Adeilton Jorge da Silva Junior 22 anos de idade conhecido como "Tuquinha" e Luana da Silva Lima 20 anos de idade.
Com os acusados os policiais encontraram 18 pedras de Crack e R$ 80,00 em dinheiro fracionado e um aparelho de telefone celular.
Uma usuária foi detida no local e informou aos policiais que teria ido a residência adquirir drogas,o casal detido em flagrante é reincidente por infringir o artigo 33 da lei de tráfico de drogas.
Ele foram conduzidos  juntamente como o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil,onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor dos mesmos, os acusados ficarão a deposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se