NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/01/2018

CAMINHONEIRO MINEIRO DESAPARECIDO ENTRA EM CONTATO COM A FAMÍLIA APÓS PUBLICAÇÃO NO PASSANDO NA HORA



A família do caminhoneiro Ronan Aparecido Fagundes 31 anos de idade,residente na cidade de São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais
agradece a todos que ajudaram compartilhando a informação do seu desaparecimento.
A família registrou um boletim de ocorrência,pois tinha conseguido falar com ele a última vez foi no dia 01 de janeiro quando o mesmo estava em Mossoró no Rio Grande do Norte,onde conheceu algumas moças e enviou a foto para a família.
Fato que gerou muitos comentários maldosos e pre-julgamento contra as jovens,quando na verdade os familiares publicaram as fotos das jovens apenas com o intuito de saber se elas teriam alguma informação que pudesse levar a esclarecer o fato.
Após o mesmo ser informado da publicação,que foi compartilhada através da Pagina do Facebook Passando na Hora entrou em contato tranquilizando os familiares.
Segue abaixo a nota.
Obrigado a todos por ajudarem na localização de Ronan Aparecido Fagundes.
Hoje, 22.01.18, às 15hs10min, a família conseguiu fazer contato com Ronan, o qual estava na cidade de Itambé/BA aguardando para descarregar.
Ele perdeu toda agenda de seu celular e por isto não fez contato após dia 01.01.18.
Tá tudo bem.
Obrigados novamente a todos.

A Família


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se