NOME NOME NOME NOME NOME

30/12/2017

[VÍDEO] ACIDENTE COM MOTO DE ALTA CILINDRADA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA AVENIDA DIX-NEUF ROSADO (LESTE OESTE) EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Perito do ITEP fala sobre o caso.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE),registrou um acidente com vítima fatal na tarde deste sábado 30 de dezembro de 2017 na Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste ),em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como o técnico em informática Ivanoe Inácio de Oliveira, 28 anos, que residia no Bairro Costa e Siva 
De acordo com as informações,a vítima trafegava em sua motocicleta,uma Suzuki 650cc,de placa NNS 4477 Mossoró-RN sentido centro para o Costa e Silva,mas precisamento na primeira Ponte do Rio Mossoró, perdeu o controle do veículo e caiu.
Após a medição a pericia do ITEP,constatou que a moto parou 66 metros do local onde ficou o corpo,o que caracteriza que o condutor trafegava em alta velocidade. 
O técnico em informática que segundo familiares estava vindo da Maisa, onde teria ido realizar um trabalho na sua área e estava em direção a sua residência.Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se