NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/12/2017

VEÍCULO ROUBADO EM ARRASTÃO EM ESCOLA DA ZONA RURAL DE MOSSORÓ É LOCALIZADO PELA PM COM MARCA DE TIROS E SANGUE



Policiais da VTR 1203 sob o comando do cabo Adriel com apoio do Fiscal de operações do 12º BPM, Sgt G. Rodrigues, localizaram no início da manhã de hoje 20 de dezembro, em um matagal nas proximidades do Bairro Bom Jesus,um carro tipo Prisma, roubado durante um arrastão na tarde de ontem (19) em uma escola no Sítio são João da Várzea, zonz rural de Mossoró. 
O carro foi encontrado com marca de tiro em um vidros laterais e com marcas de sangue no banco traseira. A Polícia acredita que o grupo criminoso tentou praticar outro assalto e alguém teria reagido. 
O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Teixeira Júnior que adotou as providências cabíveis. Depois dos procedimentos, o Prisma foi devolvido a legítima proprietária. 
Uma pessoa identificada como Eloi Antônio da Silva, deu entrada na madrugada de hoje (20) no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparo de arma de fogo. 
Não há confirmação se os casos estão relacionados. No Hospital apenas o registro da entrada de Elói Antônio sem informação do local onde o mesmo foi ferido.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se