Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2017

TRIO É PRESO COM VEÍCULOS ROUBADOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



No início da tarde de sexta feira, 01 de dezembro de 2017, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, receberam denuncias que numa residência situada a Artur Bernardes no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, existia um veículo roubado.
Os militares se deslocaram ao local informado e lá chegando, visualizaram um veículo tipo MMC/L200 Triton de cor branco, ano 2014/2015, placa OSC 0538, que teria sido roubado na Cidade de Baraúna.
Ao realizarem a abordaram a residência, os militares deterão os proprietários da casa, pai e filho, além de uma terceira pessoa, também foi localizada no interior da residência uma motocicleta tipo Traxx Morby de cor vermelha roubada em Mossoró, que os proprietários da casa disseram a policia que tinham achados os veículos. 
Diante das circunstancias e a comprovação dos veículos roubados, os militares deram voz de prisão às pessoas de: ANTONIO GILBERTO DA SILVA, 57anos, seu filho GILDERLEI MARCOS DA SILVA, 34 anos, além de JOSANIEL DUARTE LIMA, 42 anos, conhecido como SARITA.
O trio detido e os veículos roubados foram levados pelos militares do 2º BPM até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentado ao delegado André Albuquerque que coordenara os procedimentos de flagrantes em desfavor dos acusados dentro da lei.

Jr,Dantas

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. CAFAJESTES TAMBÉM ENVELHECEM. VERGONHA PAI E FILHO PRESOS.

    ResponderExcluir
  2. Esse e o tal de Sarita ladrão de carga estelionatário ladrão de veiculo tava demorando muito pra a policia colocar esse vagabunda na cadeia e cabra de peã

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.