Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/12/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta sexta feira 08 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Ouro Negro.
De acordo com as informações a vítima, Antônio Peixoto Queiroz Filho,conhecido como "Baixinho do crediário" estava no seu comércio, quando dois homens em uma moto Fan preta, chegaram e já foram logo atirando contra ele, que foi atingido com cerca de três disparos. 
O mesmo foi socorrido por familiares em seu próprio veículo, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas, o estado de saúde da vítima inspira cuidados. 
Os criminosos, após atirarem contra o comerciante, fugiram em alta velocidade e não foram identificados. Até o momento, não há informações sobre quem e porque tentaram contra a vida de Antônio Peixoto.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Acho que não sei mais ler, TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN, e o povo já pedido um bom lugar,ele já faleceu ou o povo matou???? O problema não é a violência sim a conveniência do povo que gosta da disgraça e faz comentário como alguns acima....

    ResponderExcluir
  2. Acho que não sei mais ler, TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN, e o povo já pedido um bom lugar,ele já faleceu ou o povo matou???? O problema não é a violência sim a conveniência do povo que gosta da disgraça e faz comentário como alguns acima....

    ResponderExcluir
  3. povo de mossoro ja estão acostumado com Desgraca q ja vai mandando descancar em paz, o home nao morreu ainda Gente. kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.