NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN;CRIMINOSOS INVADEM CASA E ATIRAM CONTRA HOMEM



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na tarde desta quarta feira 27 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Manoel Balbino da Costa no bairro Bom Jesus.
De acordo com as informações,a vitima identificada como Antônio Pereira da Silva 49 anos de idade,estava em sua residência.quando dois indivíduos em uma moto HONDA BROS invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra ele que acabou sendo atingido na coxa e no abdômen.
A vítima ainda tentou tomar a arma do criminoso, mas sem êxito.
A esposa da vítima relatou aos policiais militares,que ela se encontrava em casa no momento do ataque e quando ouviu os disparos correu e se escondeu atrás da geladeira,e negou que houve tentativa de assalto.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima que estava consciente para o Hospital Tarcísio Maia,e seu estado de saúde inspira cuidados.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Mossoró vive a verdadeira chuva de balas! Não é peça teatral não!

    ResponderExcluir
  2. Mossoró vive a verdadeira chuva de balas! Não é peça teatral não!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se