NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio por volta de 01h30min desta madrugada de quinta feira 21 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na área das Malvinas.
De acordo com as informações a vítima identificada como  Eduardo Vinicius Pereira de Melo foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve um dos braços esfacelado devido o impacto do projetil. 
Ele foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia. 
Uma VTR da Polícia Militar,atendeu a ocorrência e acompanhou a equipe do Samu até o HRTM. A motivação do atentado e a identidade dos suspeitos do crime ainda são desconhecidos da Polícia.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se