NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2017

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ,ADOLESCENTE FOI APREENDIDA



Após receberem informações na manhã desta sexta feira 01 de dezembro de 2017,que em uma residência em uma Rua projetada no Alto da Pelonha próximo ao Bar da Torre estaria servindo como ponto de comercialização de drogas,Policiais Militares da Rádio Patrulha 1203 composta pelo Cabo P.Silva e o Sd Aristóteles com apoio do Cabo Dantas e o Sd Saldanha foram até o local fazer uma averiguação.
Quando chamaram no portão foram atendidos por uma adolescente de 16 anos de idade.Durante a revista os militares encontraram uma mochila de cor preta marca Clio,uma balança de precisão,um celular Sansung Duos,Celular Quantum de cor dourada Carregador de Celular LG,uma corrente de cor dourada,dois tabletes de uma substância análoga a maconha e dinheiro fracionado.
A adolescente alegou que todo o material apreendido era de sua propriedade,e que a droga era para consumo.
Ela foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente -DEA para os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se