NOME NOME NOME NOME NOME

04/12/2017

ONZE CORPOS DERAM ENTRADA NO ITEP MOSSORÓ NESSE FINAL DE SEMANA



De sexta 01 a 03 de dezembro, onze corpos passaram pelo setor de Medicina Legal do órgão em Mossoró; Foram 05 mortes em acidentes e 06 assassinados.
Sidinei de Lima Filgueira, 31 anos de idade, Técnico em Radiologia, residente na Rua Nilo Peçanha, no Bom Jardim, foi morto com cutiladas de faca peixeira a poucos metros de sua residência. Segundo informações, por volta de 06h30min de domingo, 03 de dezembro, Sidiney teria jogado pedras no portão de uma fabrica desativa e durante a confusão com um funcionário da fabrica ele foi esfaqueado e morreu no local.
Daniel Carlos da Silva, 38 anos, Operador de Maquinas, residente na Rua Butiá Jardim das Palmeiras, no Bom Jesus, foi morto a tiros na Rua Manoel Balbino no Bom Jesus. Segundo informações, Daniel estava de carro com mais três pessoas, saindo de uma festa por volta de 06 horas da manhã de domingo, 03 de dezembro, em direção a sua residência quando foi surpreendido por atiradores que estavam de motocicleta. Ele tentou fugir, mas bateu o carro numa calçada e morreu no local, atingido com cerca de 05 disparos.
Silvandro de Araújo Mendonça, Comerciante de 50 anos de idade, residente na Rua Salvador no bairro Nordeste em Areia Branca, foi morto a tiros por volta de 06 horas da manhã de hoje de domingo, 03 de dezembro, dentro de um comercio na Rua Fortaleza, no mesmo bairro onde morava.
Francisco Carlos Dias da Silva, Estudante de 15 anos de idade, residente na Rua do Sul no centro da cidade de Janduis, foi encontrado morto a pauladas numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Espalha, na zona rural de Janduis, no final da tarde de sábado, 02 de dezembro. Segundo informações, os criminosos mataram o adolescente, colocaram madeiras e tentaram tocar fogo no seu corpo.
Dalisson Diego dos Santos Souza, entregador de 25 anos de idade, residente na Rua Alfredo Camilo de Oliveira, no centro de Baraúna, foi encontrado morto a tiros numa estrada carroçável, na comunidade de Currais, na zona rural do município, por volta de 20 horas de sábado, 02 de dezembro. Existe uma informação que Diego poderia sido morto durante a partilha do produto de um assalto num posto de combustível na cidade de Baraúna. Ele foi reconhecido pelas vitimas como um dos acusados de participar do assalto.
Jeová Bezerra de Araújo, Agricultor de 32 anos de idade, residente no Sitio Salva Terra em Antônio Martins, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de acidente de transito, que aconteceu por volta de 21 horas de sábado, 02 de dezembro, na RN 077, no município de Antônio Martins. Ele foi socorrido para Mossoró e morreu por volta de 23 horas no Tarcísio Maia.
Na madrugada de sábado, 02 de dezembro, três jovens morreram vitima de acidade de carro na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel em Mossoró. Um carro tipo Gol com placas de Mossoró caiu de uma ponte dentro do Rio matando os três:
Boanerges Perdigão Neto, Universitário de 25 anos de idade residente na Rua Monsenhor Gurgel, no Abolição I em Mossoró;
João Paulo Soares de Matos, empresário de 25 anos de idade, residente na Avenida Alberto Maranhão, no centro de Mossoró:
João Ricardo Mendes de Araújo, autônomo de 28 anos de idade, residente na Rua Machado de Assis, no centro de Mossoró; Os três morreram presos dentro do carro e foram resgatados pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró.
Elton da Silva Bispo, de 28 anos de idade, Embalador, residente na Rua Souza leão, no Belo Horizonte, foi morto a tiros, na Rua Coelho Neto bairro Boa Vista. Segundo informações, por volta de 18 horas de sexta feira, 01 de dezembro, Elton seguia de carona de motocicleta com um amigo, quando foram surpreendidos por elementos que estavam noutra motocicleta. Elton foi baleado e morreu no local. Seu amigo também foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia e não corre riscos de morrer.
Daniel Freires de Lima, de 76 anos de idade, residente no Sitio Riacho Grande, morreu vitima de acidente com uma maquina retroescavadeira, numa propriedade rural de propriedade de um cunhado da vitima. Segundo informações, Daniel saiu de carroça com seu cunhado, que é proprietário das terras para vistoriar uma cerca e colocar fogo numa mata seca dentro da propriedade. Por volta de 16 horas de sexta feira, 01 de dezembro, os dois senhores pararam a carroça ao lado da maquina que fazia escavação e quando o maquinista fez a manobra, não percebeu. Daniel foi atingido pela concha da maquina e morreu no local. Noaldo sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo próprio maquinista.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se