NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2017

MORADOR DO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ É ASSASSINADO APÓS FESTA EM TIBAU-RN;SUSPEITOS DO CRIME FORAM PRESOS EM FLAGRANTE



Lucas Laurentino Soares, 29 anos de idade, que residia na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, foi assassinado na madrugada de hoje, domingo 31 de dezembro de 2017, após a festa do Grafith na cidade-Praia de Tibau, distante 38 KM de Mossoró, no Litoral Oeste Potiguar. 
Segundo informações do Sgt Miguel, comandante do Pelotão da PM naquela cidade, a vítima, foi atingida com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas. 
Além dos tiros, Lucas Luarentino também sofreu perfurações de punhal. Ainda de acordo com Sgt Miguel,três pessoas suspeitos do crime sendo dois homens e uma mulher foram presos quando tentavam fugir para Mossoró, em uma moto POP, numa ação rápida dos policiais militares da cidade e do Grupo Tático Rodoviário (TOR) do 2º DPRE.
Hudson Alexandre Barbosa Albuquerque e Luan da Silva Oliveira foram autuados por homicídio e conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza .
Karla Dayane dos Samtos Oliveira,foi autuada por ter ajudado os suspeitos na fuga e foi conduzida para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.
A arma de fogo usada no crime foi apreendida.O corpo de Lucas laurentino Soares, foi removido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e será necropsiado na base do órgão em Mossoró. 
Segundo a Polícia,vítima e acusados, todos tem registros no sistema do Tribunal de Justiça do RN e são ligados as facções criminosas rivais, PCC X Sindicato do crime.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se