Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2017

MARCHANTE É VÍTIMA DE SEQUESTRO EM MOSSORÓ.



Familiares do marchante, Algenor Dantas, estão aflitos com o seu desaparecimento. Na tarde desta sexta feira 22 dezembro 2017, familiares informaram, que o mesmo saiu de casa em sua Hilux de cor branca e placa QGT-7979, para realizar uma entrega de carne no bairro Santa Delmira, quando populares avistaram elementos armados em um veículo ainda não identificado, rendendo o marchante e colocando para o banco do carro que dava apoio. Enquanto isso outro elemento teria assumido o volante da Hilux e fugido em sentido ignorado. Até fechamento desta matéria, a vítima ainda é considerada desaparecida. Familiares estão neste momento fazendo o B.O na Delegacia de Plantão. Maiores detalhes já. Quem souber paradeiro ligar de imediato para o 190, dando qualquer informação sobre o caso.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Já foi encontrado gente .
    Soltaram ele aqui na comunidade onde moro jucuri

    ResponderExcluir
  2. Já foi encontrado
    Soltaram ele aqui na comunidade onde moro jucuri

    ResponderExcluir
  3. NOS A POPULACAO ESTAMOS TODOS FUDID@$, AGORA E POUCO, BEM FEITO, PARA ESSE BANDO DE BESTA APRENDER A VOTAR EM GENTE DE VERGONHA, OU QUE QUERIA TENTAR FAZER ALGUMA COISA PELA POPULACAO, KD A ROSA, KD O GOVERNO DA SEGURANCA, ELES NAO SE GANHARAM A ELEICAO SOZINHO ALGUEM COLOCOU ELES NO PODER. BANDO DE BESTA, AGORA SOFRAM COM A FALTA DE SEGURANCA E SAUDE. BANDO DE TROUCHAS

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.