NOME NOME NOME NOME NOME

23/12/2017

IDENTIFICADA SEGUNDA VÍTIMA DE DUPLO HOMICÍDIO DE MULHERES EM MOSSORÓ-RN



Na noite de ontem e na madrugada de hoje, 23, quatro pessoas foram mortas a tiros em Mossoró. No inicio da noite duas mulheres que trafegavam de moto foram assassinadas no bairro Aeroporto.
Maria Ivanilda Bezerra da Silva de 29 anos de idade residente no Alto do Sumaré chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu. Ela estava com documentos e foi identificada ainda na noite de ontem.(RELEMBRE)
Maria Genicleide Fernandes, de 39 anos, só foi identificada na manhã de hoje. Depois de passar pela Delegacia de Plantão, para registrar a ocorrência, a família compareceu ao Itep para identificar o corpo. As vitimas foram surpreendidas e mortas a tiros de pistola, na Rua Felipe Camarão, próximo ao viaduto na saída para a cidade de Apodi, no bairro Aeroporto.
A policia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação;
Dois detalhes que podem nortear as investigações da Divisão de Homicídios de Mossoró:
A equipe do Delegado Roberto Moura encontrou muita droga na casa de uma das mulheres no Sumaré.
O outro detalhe, a vitima Maria Genicleide Fernandes, teve um filho assassinado no dia 09 de maio de 2017.( RELEMBRE)
A policia não confirma, mas não descarta a possibilidade da ligação entre a morte do jovem Jefferson Francys Fernandes Pereira, na Rua Professor Manoel João, ao lado da Igreja Católica do bairro 12 anos, com a morte da mãe dele.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se