NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2017

HOMEM MORRE E MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ-RN



Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta feira 28 de dezembro de 2017,no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com Princesa Izabel no Bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte deixou uma vítima fatal.
De acordo com as informações,um casal seguia em uma TRAXX 50cc de cor vermelha de placa QGG-8283 Mossoró-RN, quando foram colhidos violentamente por um veículo não identificado.
De acordo com informações de policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE),que atenderam a ocorrência,o carro e a moto trafegam no mesmo sentido em direção ao Nova Betânia e o veículo teria colidido na traseira da cinquentinha,e o motorista fugiu sem prestar socorro.
Francisco Lima Dantas conhecido como "Castelo" teve morte no local.Magna Mirely Alcântara Pereira que vinha como garupa,ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
O corpo da vítima foi recolhido pela equipe de plantão do  Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP, que vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do corpo,para que o mesmo possa ser liberado para sepultamento.
O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos esteve no local em busca de informações e disse que vai tentar junto ao Detran identificar o veículo atropelador, pela tarjeta da placa que ficou no local.




NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se